quinta-feira, 7 de junho de 2012

FARRA... à Kimbar...

Celso Viveiros


Nesta reportagem fotográfica associo
 "AMinha dança"
( Poema de: aileda/adeliavaz)



De longe veio o recado...






"Ela merece um Samba...

uma dança pr'animar..."





assentou-me mesmo a matar...




entrei na "onda" co'a melodia...





refresquei-me de tal alegria.



trauteando... em tal polifonia



conduzindo-me, sem me movimentar




flutuando... como por magia...


num tal deleite prazeiroso



inebriando-me, no delírio da melodia


naquele mar, nada ocioso


nesta dança... desejei meu par...



e... feliz, na crista da onda



envolvida em assanhada espuma


na dança daquele meu mar



a tal vaga m' enlevou:





"Ela merece um Samba...



uma dança pr'animar..."







é assim qu'agora estou...






fluindo... como uma pluma



nesta "onda"


... danço a *Kizomba ...






Dançar é bom...









mas a dois é muito melhor!!!











































"Não é o ritmo nem os passos 
que fazem a dança
Mas a paixão que vai na alma 

de quem dança."
(Augusto Branco)





Sem comentários:

Enviar um comentário